Página Inicial

• Em 2009 a FUNDAL foi selecionada através do Termo de Referência para executar serviços especializados de apoio aos Municípios na execução das ações do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil no território de Identidade Bacia do Jacuípe.

Pelos termos deste contrato, a FUNDAL selecionou e contratou 79 Monitores e 8 Prepostos Municipais para atuarem nos Municípios de Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá, Nova Fátima, São José do Jacuípe e Riachão do Jacuípe. O Processo Seletivo foi através de Edital de Concurso com participação de 860 candidatos com uma concorrência de 10 candidatos por vaga.

Atualmente continuamos executando as ações do Programa, supervisionando diretamente as atividades didático-pedagógicas de 120 núcleos e atendendo aproximadamente a 3.600 crianças.

A FUNDAL continua executando através de convênios com as Prefeituras Municipais de Ipirá e Riachão do Jacuípe, as atividades didático-pedagógica dos Núcleos do PETI, onde é responsável pela administração e treinamento de pessoal, além de executar as atividades de classe com seus educadores sociais.

 

 


Copyright © FUNDAL - Fundação Antônio Almeida e Silva - Todos os Direitos Reservados