Faculdade Eugênio Gomes

 

FUNDAL instalou em Ipirá a primeira instituição de ensino de nível superior com os cursos de graduação presenciais visando formar e qualificar professores para atuarem na Educação Básica no Município de Ipirá e na região. O curso superior de Pedagogia com duas Licenciaturas Plenas, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, foi transformado em Curso Superior de Pedagogia e recentemente a FUNDAL conveniou com o Instituto Educacional Bacia do Jacuípe que está criando novos cursos e  reabrindo turmas nos três turnos letivos.

 

 

 

 

 

Estação de Lazer

 

rojetada visando estimular o desenvolvimento sócio-cultural com paixão e alegria, excelência no atendimento, respeito ao meio ambiente e carinho com a natureza. Proporcionar bem estar e lazer para a população do Município de Ipirá e Municípios circunvizinhos. Trata-se de um Parque Temático onde o visitante pode contar com várias opções. Constituída de Restaurante de Categoria Internacional,  Hotel Resort,  Parque Aquático, Praça de Brinquedos e Espaço de Eventos constando de vários ambientes, tais como: salão de dança, camarotes vip e frontal, salão para mesas, Palco Profissional, dois camarins, conjuntos de sanitários para o público, para os camarotes e para necessidades especiais.

 

 

 

Restaurante Carpe Diem

 

Dentro da Estação de Lazer da FUNDAL encontra-se estrategicamente instalado o Restaurante Carpe Diem especialmente projetado para oferecer para a população de Ipirá e para seus visitantes serviços gastronômicos requintados. Seu cardápio é de categoria internacional, oferecendo serviços de buffet, serviços de bar e estacionamento interno com atendimento diferenciado em relação aos estabelecimentos congêneres da cidade.

 

 

 

Hotel Resort

 

Encontra-se em pleno funcionamento o Hotel Resort Carpe Diem com 15 apartamentos confortavelmente mobiliados e equipados para oferecer conforto e segurança a seus hóspedes. O hotel está localizado dentro de um espaço seguro, com estacionamento interno, conta com uma praça de brinquedos para crianças e adolescentes, um parque aquático, restaurante, praça esportiva, espaço para eventos, auditório, e boa infra-estrutura para a promoção de encontros, seminários, fóruns entre outros eventos sociais e culturais.

 

 

 

 

Parque Aquático

 

O Parque Aquático da Fundal foi projetado como um ambiente adequado para o banho e relaxamento, conta com uma Piscina de lazer que tem um espelho d’água de mais de 250m² distribuídos em espaços para crianças, jovens e adultos e uma piscina para tratamentos terapêuticos com água aquecida.

 

 

 

 

 

Praça de Brinquedos

 

Foi projetada com vários equipamentos e atrações para crianças, adolescentes e adultos, conta com mais de 60 brinquedos individuais e coletivos onde a diversão e o entretenimento ficam garantidos para todos.

 

 

 

 

Espaço de Eventos

 

A Fundal dotou a Cidade de Ipirá com um Espaço de Eventos capaz de acomodar um público estimado em 5 mil pessoas. Trata-se do melhor espaço para promoção de Shows e Festas de toda região, sua área coberta conta com vários ambientes: salão de dança, camarotes vip e frontal, salão para mesas, Palco Profissional, dois camarins, conjuntos de sanitários para o público, para os camarotes e para necessidades especiais.

 

 

 

 

 

 

<

<< Home